quarta-feira, 6 de julho de 2011

Calças e Óculos Coloridos !



Agora a minha moda é usar calças coloridas e óculos quadrado tipo a banda restart. 

Na verdade eu vou m e abrir eu AMO muito usar tudo do estilo colorido!
Acho que é um jeito de me expressar melhor como eu gosto e como me sinto.
Não me importo se os outros não gostam eles também tem os seus direitos de se vestir, de se sentir e tudo mais!
Mas para os que gostam de RESTART esse texto é para você!
Amores que gostam de RESTART como vocês se sentem usando uma roupa assim? Se você se sente bem PARABÊNS mas se você se sente mau e gosta dessas roupas ai algumas dicas para você:
1ª Sempre que você for usar pesse que é uma roupa super confortável.
2ª Se a 1ª dica não der certo tente SEMPRE vestir andar e pensar que essa roupa é a sua preferida que te deixa perfeita.
3ª Se a 2ª dica não der certo tente encontrar a RESTART em algum lugar e pergunte para eles como eles aguentam usar essas roupas!
E ai estão algumas dicas para você usar a sua roupa estilo RESTART !     

Nenhum comentário:

Postar um comentário